sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Começo da reforma

Olá pessoas!

Bom..., com a compra da nova casa e a necessidade de aumentar a nossa, surgiu a idéia de unirmos as duas casas para que ficasse uma casa maior e pudéssemos manter o quintal para as crianças...

Começamos a reforma, detalhe é que morávamos em uma das casas, o que fez com que estivéssemos morando no meio da obra, imaginem!!!

A reforma já está adiantada no interior da casa, faltando alguns detalhes e decoração..., porém resolvemos aproveitar o inverno para colocar uma piscininha no quintal, essa época chove menos, e também estamos construindo uma área de lazer.

No próximo post começo a colocar as fotos para que vcs me ajudem com idéias.

Bjs e bom fim de semana!

Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Showwwww! Vai ficar grande e linda, vc vai ver!
    Estou ansiosa pelas fotos!

    ResponderExcluir
  2. EU IMAGINO QUE VAI FICA MARAVILHOSO, N DEIXE DE COLOCA FOTOS PARA NOS MOSTRAS, KKK FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. VENHO AVISAR QUE AS INSCRIÇÕES DO SORTEIO JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO SÁBADO.
    BJIM...
    PRÊMIOS DE NY....TOP

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Venho convida-la a conhecer o blog CELEIRO NEW YORK. http://celeironewyork.blogspot.com/
    Aqui você encontra vários artigos decorativo para sua casa de New York com precinho bem bacanas.
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pra ver a obra!
    depois nos mostre fotinhos!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir