terça-feira, 5 de julho de 2011

Introdução

Olá pessoas!!!

Que legal já tenho três seguidores, obrigada meninas e menino...rsrsrsr

Bom, vamos começar do "começo".

Sou casada a dezesseis anos com o João, tenho três filhos lindos, Maria Clara de quatorze anos, Mateus de seis anos e João Guilherme de quatro anos.

Mateus, Maria e João, meus amores...


Quando nos casamos morávamos na casa do meu sogro que era viúvo, infelizmente ele já faleceu, um ano depois descobrimos que eu estava grávida da Maria e precisávamos do nosso canto, fomos morar em um apartamento próximo onde moro hoje e depois de quase dois anos financiamos nossa casa pela CEF, porém a casa estava muito ruim  e para nos mudarmos precisávamos dar uma "arrumada" nela para se tornar habitável...

Fizemos o básico, como arrumar o único banheiro da casa, melhorar o piso que era de tacos e arrumar o revestimento da cozinha, neste período eu já estava na faculdade e meu marido também, então priorizamos os estudos e tivemos que deixar a casa esperando, pois em nossa vida nunca houve muita folga de dinheiro, mas sempre sobrou esperança, perseverança e mais que tudo muita fé em Deus.

Bom este é o começo da história...

Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário: