quarta-feira, 6 de julho de 2011

Continuando

Olá pessoas!

Vamos a continuação da história...

No último ano de faculdade descobri que estava grávida do meu segundo filho, o Mateus e tendo a nossa casa somente dois quartos já começamos a perceber a necessidade de uma reforma, pois eu já tinha a Maria Clara e íamos ter um menininho, logo precisaríamos ter mais um quarto.

 O terreno de nossa casa não é muito grande então precisávamos decidir em construir um sobrado e manter o quintal e ter um espaço para as crianças ou acabar com ele, aumentar a casa para os fundos e construir pelo menos um terraço.

Já estávamos decidindo pela segunda opção quando aconteceu um fato novo.

Minha vizinha, infelizmente, se separou do marido e eles se mudaram, pois a casa pertencia ao pai dele, ficando a casa vazia.

Primeiro pensamos na possibilidade de comprar a casa e reformá-la para trazer minha mãe para mais perto de nós,  ela mora em uma cidade próxima e eu teria mais tranquilidade, pois trabalho fora e as crianças ficam com uma pessoa que me ajuda em casa. Mas ela preferiu acatar a vontade do meu padrasto que foi permanecer na casa deles.

Então resolvi comprar a casa e depois pensar no que fazer, pois já havia um outro vizinho interessado em comprá-la. Antes que perdesse a oportunidade comprei...

O post está ficando muiiito grande, amanhã continuo.

Bjs e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Ola Rose,

    Obrigada pela visita no meu cafofinho. (reformando a distancia)
    Sobre o porcelanato imitando madeira de demolição já os vi envolta da piscina e fica lindo e eh muito funcional, pois são anti-derrapante e muito resistente e caro também. Mas vale a pena!!! Bjca volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal o seu blog... Estou esperando o capítulo de amanhã rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU TE SEGUINDO E QUERO ACOMPANHAR ESSA REFORMA.
    vOU FAZER VARIOS SORTEIOS DE COISINHA FOFAS DAQUI DE NY. pARA PARTICIPAR BASTA SEGUIR O REFORMANDO A DISTANCIA.
    BJCAS...

    ResponderExcluir